Home

Associação de Solidariedade Social dos Trabalhadores e Reformados da EDP e REN

O Clube de Pessoal EDP comemorou o seu 42.º aniversário

Uma festa bonita que a Delegação de Lisboa do Clube levou a cabo num local de excecional qualidade e beleza   

Foram cerca de 250 os sócios que a Delegação de Lisboa do Clube de Pessoal EDP reuniu na Quinta do Paul, em Ortigosa, Leiria, no passado dia 2 de dezembro. O objetivo era comemorar os seus 42 anos de existência e a organização do evento decorreu com enorme qualidade, como pôde testemunhar-se pela satisfação generalizada dos participantes. 

Para além do habitual convívio, da excelência do almoço e do lanche servidos com notável profissionalismo, a alegria de todos no espaço reservado à animação foi de facto contagiante. 

A Delegação de Lisboa do Clube teve a amabilidade de convidar a arep, que se fez representar pelo seu Presidente. Para além disso, expôs num local próprio uma mensagem da arep apelando aos colegas para se inscreverem como seus associados, apelo que foi inclusive enfatizado numa intervenção de um dirigente do Clube durante o almoço.  

Na oportunidade, o Presidente da arep dirigiu-se aos presentes para agradecer o convite do Clube e lembrou os objetivos da arep e o quanto era importante que muitos mais colegas se juntassem a esta nossa comunidade. Parabéns ao Clube e aqui deixamos expressa uma vez mais a nossa gratidão.